sou só um cara

interessado em usar

arte, criatividade, inovação,

e empatia pra salvar pessoas

de publicidade irrelevante

e marcas sem propósito.

saulo mileti

english?

Hoje estou à frente da maior operação da Oliver no mundo, construindo a comunicação do Itaú.

Iniciei a carreira no final dos anos 90 e atuei em diversas agências

até 2010, quando fundei um escritório de branding especializado

em modernismo, design e linguagem estética. Durante esses anos

tive o privilégio de trabalhar ao lado de marcas icônicas como IBM, Volkwagen, Samsung, Motorola, Bradesco, PwC, Amex entre outras.

Após duas décadas e inúmeros projetos, vendi minha participação

e entrei no grupo Publicis, para liderar o time de Carrefour e causar

uma transformação digital e visual nessa super marca.

No passado fui editor-chefe do B9 e também co-fundador

do Braincast (um dos podcasts líderes no país). Também dou aulas

de design, estética e direção de arte pela Brandster School.

Por último: amo falar sobre arte e explorar

criativamente vários campos, como música,

artes plásticas e redação. Às vezes posto

essas coisas no meu Insta. Se quiser, veja lá.

Estou sempre interessado em boas ideias. Vamos tomar um café? Você também

me encontra no LinkedIn. Até mais.